27/03/2017 | 09:28 | RSS | posts: 15203 | comentários: 305 | lovers: 36
As cerejas do bolo na sua viagem
postado por Ricardo Wolf Baptista em 23/03/2017 @ 18:20

O que é bom para um viajante aéreo? No site da Air Baltic, você pode achar ofertas especiais que vão muito além do preço baixo, como passagens que incluem um champagne para você e seu/sua acompanhante brindarem a 11 mil pés, por exemplo.

Essas barbadas sempre foram sinalizadas na página da companhia com cerejinhas. Agora, elas vão ser popularizadas com uma série de vídeos criados pelo Panic Studios, de Riga, capital da Latvia. A animação é simples, mas as risadinhas da cerejas são contagiantes. Clique e perca o jogo do sério.

 



Giphy e os gifs funcionais
postado por Pedro Pletitsch - Coordenador em 23/03/2017 @ 16:38

Estima-se que existam cerca de 30 milhões de pessoas nos EUA com deficiência auditiva ou dificuldades similares pela idade ou condição de saúde. E uma nova ferramenta pode auxiliar esse pessoal. É a série Sign With Robert da Giphy, que conta com mais de 2.000 palavras em formato de gifs, e que podem ajudar até a aprender um novo idioma. Confira aqui.


Não faça você mesmo
postado por Nayara Rocha Lima em 23/03/2017 @ 14:26

O YouTube está cheio de vídeos tutoriais: para cozinhar, pintar sua casa, fazer aquele penteado de festa, etc. Agora, se você não é dos mais habilidosos ou simplesmente não curte colocar a mão na massa, nada como contar com um profissional.

É isso que mostra a campanha da Sid Lee Paris para as páginas amarelas (sim, isso ainda existe rs). Em tutoriais de “não faça você mesmo”, blogueiros famosos mostram como pode ser maravilhoso deixar que alguém faça o trabalho sujo por você.




A imperdível animação premiada no SXSW
postado por Pedro Pletitsch - Coordenador em 23/03/2017 @ 11:09

Uma combinação de personagens brilhantes, elementos cúbicos, formas geométricas e desenhos a lápis, a animação Wednesday With Goddard apresenta uma sensação única. Ela conta a história da busca de Deus por um homem, narrada por Denis Foley e seu sotaque irlandês, o que acrescenta um humor sutil que se adapta perfeitamente ao visual. Com criação e direção de Nicolas Ménard, foi a vencedora do juri do Festival SXSW, na semana passada. Tem que ver.



Perrier rima com LSD
postado por Ricardo Wolf Baptista em 23/03/2017 @ 09:08

Perrier é a água mais badalada, descolada, consagrada do mundo. Quando uma marca chega nesse estágio, não precisa dizer mais nada. Pelo menos nada do que as outras águas precisariam dizer pra tentar roubar o lugar que ela ocupa no Olimpo do marketing.

Nessa campanha – Say No To Ordinary (na minha tradução livre, Diga Não Ao Comum) a Perrier é consumida em situações do dia-a-dia, nada requintadas, mas quem a está bebendo enxerga coisas viajandonas, despirocantes. Os filmes, criados pela Mazarine, de Paris, são ótimos, pode conferir. Mas aproveito pra recomendar que você nunca beba Perrier do copo dos outros.



Frances e a violência doméstica
postado por Pedro Pletitsch - Coordenador em 22/03/2017 @ 19:50

Ao contrário do que pode parecer, a violência doméstica não é um assunto fácil de tratar na comunicação. Em especial, levando em conta uma cultura machista e arraigada em grande parte do mundo, que costuma facilmente responsabilizar a vítima. Ponto para esse projeto da agência BBH de Londres em conjunto com a Universal Music e a cantora e compositora britânica Frances. Bonito, elegante e sutíl, mas com uma mensagem poderosa. Confira.



Uma personagem de 88 anos. De idade
postado por Pedro Pletitsch - Coordenador em 22/03/2017 @ 18:23

Criar um bom personagem não é fácil. Basta notar quantos deles aparecem e somem com a mesma velocidade na mídia. E ter alguém diferente, inesperado e de certa forma trangressor pode ser um bom começo. E claro, sem bons roteiros e bons textos não tem como dar certo. Bom ponto para conferir essa nova campanha da agência FCB de Nova York para a água mineral Poland Spring. Conheça a força e a dedicação de Edna Mitchell.



É mesa de centro e jogo de atari
postado por Felipe de Andrés em 22/03/2017 @ 16:32

O Projeto de Mesa Pong traz um dos mais icônicos games de todos os tempos, mas agora para jogar de forma física. Com design minimalista e retrô de máquinas de fliperama dos anos 80, a mesa une um espaço para guardar revistas, recarregar o celular, ouvir música via bluetooth, serve como mesa de centro e pra se divertir com os amigos.

Feito com peças metálicas com atração de magnetismo, o game possui sons retrô, luzes pulsantes neon e a mesma mecânica do jogo original. Previsão de lançamento, dezembro de 2017 nos Estados Unidos. Confere aí.



John Lewis lança a marca própria And/Or
postado por Pedro Pletitsch - Coordenador em 22/03/2017 @ 14:29

A rede varejista do Reino Unido John Lewis, uma das maiories referências no varejo de vestuário, lança hoje uma nova marca própria chamada And/Or. Uma linha de roupas femininas que incluem jeans, t-shirts e jaquetas de couro. Como curiosidade, o nome dos itens fazem homenagem a lugares icônicos de Los Angeles. E o filme para promover os produtos foi criado pela agência Adam & Eve/DDB de Londres. Moda, comportamento e inclusão bem produzidos.



Life's Adventure
Direto de Lisboa
postado por Tiago Prandi em 22/03/2017 @ 11:02

Um filme lindo que conta a história da rotina. O dia-a-dia pode ser a coisa mais divertida que um casal pode ter. Este filme tem todas as palavras que precisa para passar a mensagem, só que em imagem. Tem o manifesto - tão gasto e abusado. Tem uma música I am selling que é linda e perfeita para o filme - sim já foi usada em outros filmes mas não desta forma. E o melhor de tudo é varejo, ok-ok um institucional do Leroy Merlin - Build your life.




Exibindo posts a 30 (total de 13862)
Páginas:
« 01  02  03  04  05 »